Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é assassinada com um tiro durante tentativa de assalto em Cariacica

A vítima estava dentro de um carro com o namorado, quando os suspeitos tentaram levar o carro do casal. O rapaz tentou fugir acelerando o veículo, porém os criminosos atiraram e um dos tiros acertou a jovem, de 21 anos

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma jovem de 21 anos foi morta a tiros durante uma tentativa de assalto, na madrugada deste sábado (5), no bairro Vila Capixaba, em Cariacica. A jovem estava dentro de um carro com o namorado. 

Eles haviam saído de uma boate no bairro Moxuara e seguiam para casa, quando foram surpreendidos por dois criminosos, em uma moto. Os suspeitos tentaram levar o carro do casal. O rapaz tentou fugir, acelerando o veículo, porém os criminosos atiraram e um dos tiros acertou a jovem.

O rapaz ainda tentou socorrer a namorada e a levou para um pronto atendimento do local. No entanto, a vítima não resistiu e morreu.

O corpo dela foi liberado do hospital e levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para liberação de familiares. A Polícia Civil informa que o caso foi registrado como latrocínio e seguirá sob investigação do Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC). 

Publicidade

Ainda de acordo com a PCES, até o momento nenhum suspeito foi detido e outras informações não serão repassadas para que a apuração dos fatos seja preservada. 

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima por meio do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas. 

*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.