Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é assassinado a tiros na saída de show de pagode em Vitória

Ao menos 12 disparos foram efetuados contra a vítima; o rapaz estava dentro de um veículo de aplicativo quando foi atingido pelos tiros

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um rapaz de 18 anos foi assassinado a tiros, na madrugada desta segunda-feira (02), na saída de um show de pagode, em uma casa de shows do bairro Grande Vitória, na capital. A vítima estava num carro de aplicativo quando foi morto.

No local do crime, em frente a casa de shows, havia muita sujeira e garrafas de bebidas espalhadas pelo chão, na manhã desta segunda-feira. 

Segundo a polícia, o assassinato aconteceu por volta de 4h30. Equipes das polícias civil e militar contaram que durante o show a vítima teria se envolvido numa briga, mas alguns amigos conseguiram separar a confusão e o rapaz continuou no pagode.

Quando o jovem estava indo embora, junto com outros nove colegas, ele pediu um veículo por aplicativo. No momento em que o carro chegou, o rapaz sentou no banco traseiro e ficou esperando os amigos decidirem quem iria com ele. Segundo a polícia militar, foi aí que uma pessoa se aproximou e atirou contra o jovem. Ao menos 12 disparos foram efetuados. A vítima foi atingida na cabeça, rosto e costas, e morreu na hora.

Publicidade

A polícia não soube informar se o assassino estava envolvido na briga, ocorrida dentro da casa de shows. Na hora do assassinato, a motorista do veículo de aplicativo entrou em pânico e saiu correndo do local.

Como a casa de eventos estava cheia, houve muito tumulto e correria. Em meio a confusão, o assassino conseguiu fugir. 

Publicidade

O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

* Com informações do repórter Matheus Brum, da TV VItória / Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.