Folha Vitória Jovem é assassinado a tiros no meio de praça movimentada em Vitória

Jovem é assassinado a tiros no meio de praça movimentada em Vitória

O crime aconteceu na pracinha do bairro Itararé na manhã desta quinta-feira (08); vítima foi socorrida para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos

Folha Vitória
Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A vítima foi identificada como Willians Fortunato de Amaral, de 25 anos. Testemunhas contaram que o rapaz estava com uma moto, na praça de Itararé, em Vitória, quando foi atingido pelos disparos. 

O crime aconteceu por volta das 9h, desta quinta-feira (9), horário de grande movimento na região. Os suspeitos chegaram a pé. Um deles estava armado e disparou várias vezes contra Willians. Os suspeitos fugiram correndo, logo depois.

Populares que passavam pela praça socorreram o rapaz em um táxi. Ele foi levado para um hospital particular em Vitória, mas morreu assim que chegou ao local. 

Ainda durante a manhã, investigadores da Polícia Civil estiveram na unidade e iniciaram as apurações da ocorrência. O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal. Pouco tempo após o assassinato, um helicóptero foi visto sobrevoando os bairros vizinhos.

Segundo informações da polícia, o local onde o crime aconteceu é conhecido pelo intenso tráfico de drogas, além de homicídios. Tiroteios também já foram registrados na praça. Pinos de cocaína foram encontrados no chão, próximo de onde o caso aconteceu. Policiais Militares reforçam a segurança na região.

Últimas