Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é assassinado com mais de 20 tiros em Cariacica

O crime aconteceu no bairro Novo Brasil. Ao redor do corpo, a polícia encontrou 17 cápsulas deflagradas, uma munição intacta e maconha

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um jovem de 21 anos foi assassinado com mais de 20 tiros no bairro Novo Brasil, em Cariacica. O crime aconteceu em uma região de mata de difícil acesso e os policiais tiveram dificuldade de tirar o corpo do local.

Ao redor do corpo, a polícia encontrou 17 cápsulas deflagradas, uma munição intacta e uma pequena quantidade de maconha. 

Peritos concluíram que o jovem, identificado como Mateus Ferreira da Vitória, foi morto com pelo menos 20 tiros. Conhecidos contaram que ele morava no bairro Boa Vista, no mesmo município

O pai, que estava no local, não quis conversar com a equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV, disse apenas que como Mateus morava com a mãe e não tinha contato com o filho há meses, não sabe o que pode ter motivado o assassinato. 

Publicidade

Moradores da região disseram que ouviram os disparos na manhã desta terça-feira, mas o corpo só foi encontrado três horas depois do crime. 

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Milena da Silva Martins.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.