Folha Vitória Jovem é assassinado com mais de sete tiros e disparos atingem outro rapaz

Jovem é assassinado com mais de sete tiros e disparos atingem outro rapaz

Os moradores da região ficaram assustados e sem entender o que ocorreu

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um jovem, identificado como Wedson Dias Monteiro, de 22 anos, foi morto com mais de sete tiros em um terreno baldio, próximo à um condomínio do bairro Jardim Limoeiro, na Serra. No muro e nas paredes ficaram as diversas marcas dos disparos. 

Os policiais militares contaram que receberam uma denúncia de que uma pessoa havia sido baleada na região. Quando os agentes chegaram, encontraram a vítima já sem vida. Nenhum morador soube informar o que havia acontecido. 

A perícia da Polícia Civil esteve no local e recolheu mais de 20 munições no chão. Quando os policiais estavam terminando de colher as informações sobre o caso, foram informados que um homem, de 21 anos, havia dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento de Carapina. 

O homem foi baleado de raspão no pescoço. Para os enfermeiros da unidade, a vítima contou que estava no mesmo local que o homem foi encontrado morto. 

A polícia fez buscas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra. 

*Com informações do repórter Matheus Brum, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas