Folha Vitória Jovem é assassinado com nove tiros em Ulisses Guimarães, em Vila Velha

Jovem é assassinado com nove tiros em Ulisses Guimarães, em Vila Velha

A vítima já tinha passagens pela justiça por envolvimento com o tráfico de drogas

Folha Vitória
Foto: Luana Damasceno
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um jovem foi morto com nove tiros, na manhã desta quarta-feira (06), no bairro Ulisses Guimarães, em Vila Velha. Segundo a polícia, Fabiano Ângelo Rodrigues de Sales, de 23 anos, foi surpreendido pelos suspeitos em uma rua da região. 

Antes de ser atingido pelos disparos, a vítima teria tentado fugir dos criminosos. De acordo com informações coletadas pela perícia, Fabiano correu por cerca de 40 metros. 

Os moradores da região contaram que acordaram por volta de 7h30 da manhã com o barulho de vários disparos. A polícia informou que não foi possível identificar mais detalhes sobre a forma como os suspeitos teriam agido. 

Fabiano já tinha passagens pela polícia e era envolvido com o tráfico de drogas. Familiares do rapaz estiveram no local do crime para acompanhar o trabalho da polícia. Uma mulher passou mal e precisou ser amparada por populares.

O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal de Vitória. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa do município. 

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas