Folha Vitória Jovem é assassinado com nove tiros na porta de casa em Cariacica

Jovem é assassinado com nove tiros na porta de casa em Cariacica

A vítima já teve envolvimento com o tráfico de drogas, mas segundo a família, estava tentando mudar de vida

Folha Vitória
Foto: Divulgação/Sesp
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um jovem de 21 anos foi morto com nove tiros na porta de casa, na manhã desta sexta-feira (30), no bairro Presidente Médici, em Cariacica. Testemunhas contaram que ouviram vários disparos e, em seguida, viram a vítima caída na rua.

O rapaz, identificado como Cleiton Nobre Vieira Barbosa, de 21 anos, era conhecido no bairro como 'Cleitinho'. Ele estava sentado na calçada, em frente à casa onde morava com a mãe, quando foi surpreendido por dois homens armados. 

A perícia esteve no local e informou que o jovem foi morto com nove tiros. A mãe da vítima contou aos investigadores que o filho já teve envolvimento com o tráfico de drogas, mas tentava mudar de vida. Os suspeitos do homicídio ainda não foram presos.

Durante a ocorrência, um homem que olhava a cena foi reconhecido pela Polícia Militar e acabou detido. Segundo os militares, o rapaz tinha um mandado de prisão em aberto e era considerado foragido da Justiça. Ele foi levado pela PM para a Delegacia de Cariacica. 

Sobre o homicídio, a Polícia Civil informou que o fato será investigado por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido. 

*Com informações da repórter Suellen Araújo da TV Vitória / Record TV

Últimas