Folha Vitória Jovem é assassinado com tiro na cabeça em Feu Rosa, na Serra

Jovem é assassinado com tiro na cabeça em Feu Rosa, na Serra

O jovem morreu com um tiro na cabeça e um outro de raspão no peito

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um jovem, de 20 anos, foi baleado na cabeça na tarde de segunda-feira (14), no bairro Feu Rosa, na Serra. Durante as diligências da Polícia Militar, uma pessoa causou confusão e foi detida por desacato.

De acordo com a PM, uma ligação para o 190, feita por moradores, relatava troca de tiros intensa na região. Quando a PM chegou, a vítima já estava morta. A Polícia Civil também foi acionada para realizar a perícia no local. O jovem morreu com um tiro na cabeça e um outro de raspão no peito.

Nem a Polícia Civil, nem a Militar forneceram informações sobre a motivação do assassinato. Na mesma tarde foi feito um patrulhamento na região, mas nenhum suspeito foi localizado. 

Detido por desacato

Durante o trabalho dos policiais, uma pessoa ultrapassou a área restrita designada pela PM e causou confusão. De acordo com a polícia, uma aglomeração se formou no local.

O rapaz que causou a confusão foi detido pela Polícia Militar, por desacato. Segundo testemunhas, assim que o rapaz foi detido, populares causaram mais confusão e por isso outras viaturas da PM tiveram que ir até o local para dar apoio operacional aos policiais.

*Com informações do repórter Matheus Brum, da TV Vitória / Record TV 

Últimas