Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é assassinado com vários tiros na Serra; pai da vítima tentou evitar o crime

De acordo com testemunhas, dois criminosos em uma moto dispararam várias vezes contra o rapaz

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Luiz Fernando Cardoso Guimarães dos Santos, de 19 anos, foi assassinado a tiros na noite de domingo (16), no bairro Solar de Anchieta, na Serra. O pai do rapaz ouviu toda a confusão, porém ao chegar no local para ver o que havia acontecido, o homem se deparou com o filho ferido.

De acordo com testemunhas, dois criminosos em uma moto dispararam várias vezes contra o rapaz. Já o pai da vítima disse para os policiais que estava em casa quando ouviu vários disparos. 

Ele contou que, mesmo assustado, por curiosidade foi para fora de casa e viu várias pessoas no local. Vizinhos avisaram ao homem que a vítima baleada era o filho dele. No desespero o homem colocou o filho no carro e o levou para o hospital Jayme Santos Neves, na Serra.

Luiz Fernando não resistiu aos ferimentos e chegou ao hospital já sem vida. O rapaz foi atingido por seis disparos, dentre eles, um no pescoço.

Publicidade

Moradores da região, falaram que as regiões mais baixas do bairro são dominadas pelo tráfico e crimes como esse, são constantes.

A polícia não informou a motivação do crime que vitimou o jovem. O caso será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida da Serra.

*Com informações da TV Vitória 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.