Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é assassinado dentro do carro em Maria Ortiz

Rapaz de 25 anos foi visitar o cunhado e acabou surpreendido e baleado pelos criminosos no meio do caminho

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um jovem de 25 anos foi assassinado dentro do carro no bairro Maria Ortiz, em Vitória. Em depoimento para a polícia, a irmã da vítima contou que o rapaz saiu de casa para prestar uma ajuda ao cunhado que mora em Vila Velha.

Na noite de segunda-feira (8), o rapaz saiu de casa e foi ao encontro do cunhado de carro. Durante o caminho, ele foi surpreendido pelos criminosos que chegaram em um carro preto efetuando vários disparos. Mesmo baleado ele conseguiu dirigir por 20 metros até bater em um outro veículo que estava entrando na garagem. Dentro do automóvel estavam um casal e as duas filhas: uma de 2 anos e outra de 11 anos. Ainda de acordo com as testemunhas, depois que o rapaz bateu no outro carro, três suspeitos foram até o local a pé e atiraram várias outras vezes contra a vítima e fugiram correndo. O carro da vítima ficou com o vidro quebrado e várias marcas de tiros. Um dos tiros atingiu o portão de uma residência. 

A polícia foi acionada e no local do crime recolheu cápsulas que ficaram pelo chão. O carro da vítima ficou atravessado na rua. Com a colisão, uma placa de sinalização ficou danificada e teve de ser retirada do local.

Moradores da região contam que o bairro é tranquilo e que o assassinato foi uma surpresa para todos. Eles ficaram assustados com a quantidade de tiros.

Publicidade

Segundo a polícia, o jovem tem uma passagem pela Justiça. O corpo dele foi encaminhado ao Departamento Médico Legal, em Vitória. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e ainda não se sabe a motivação do crime.

*Com informações da repórter da TV Vitória / Rafaela Freitas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.