Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é baleada durante confronto entre policiais e criminosos em Vitória

A vítima foi atingida na perna e foi socorrida pelos militares para um hospital da capital; segundo a família, a jovem já teve alta

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma jovem de 18 anos foi baleada durante uma troca de tiros entre a polícia e criminosos na parte alta do Morro do Jaburu, em Vitória.

A Polícia Civil recebeu denúncias de que assaltantes estariam escondidos em uma casa próximo a um beco. Por volta das 14h30, cinco policiais foram até o local. Ao chegar na região, os militares foram recebidos a tiros. 

Segundo a PM, Dois homens teriam disparado contra a equipe e começado o confronto. Nesse momento, a moradora que passava pelo local acabou baleada. 

A vítima, atingida na perna, foi socorrida pelos policiais da Divisão de Repressão aos Crimes contra o Patrimônio. A jovem deu entrada em um hospital da capital e, segundo os familiares, ela já teve alta.

Publicidade

Depois de socorrer a moradora, os policiais voltaram para o Morro em busca dos criminosos. Mais uma vez, a equipe foi recebida a tiros e mais um confronto foi registrado.

O segundo tiroteio aconteceu perto da quadra do bairro, na tarde desta segunda-feira (26). Os policiais apreenderam carregadores e cápsulas, mas os bandidos conseguiram escapar por uma mata.

Publicidade

O caso será investigado por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vitória e até o momento nenhum suspeito foi detido.

*Com informações da repórter Jessica Cardoso, da TV Vitória/Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.