Folha Vitória Jovem é baleado após apontar arma falsa para agentes da guarda

Jovem é baleado após apontar arma falsa para agentes da guarda

Com o rapaz, os agentes encontram pinos de cocaína e maconha. A Guarda Municipal informou também que somente neste ano, ele já foi detido quatro vezes por tráfico de drogas

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um suspeito foi baleado pela Guarda Municipal da Serra no último domingo (23). De acordo com os agentes, ele estava com uma arma falsificada e foi baleado após apontar em direção aos agentes. 

Essa ocorrência teve início durante um patrulhamento no bairro Jacaraípe, na Serra. Neste momento, os agentes avistaram dois suspeitos. Assim que viram a viatura, um dos rapazes sacou a arma e efetuou três disparos. Após os tiros, a dupla correu e um dos suspeitos conseguiu fugir, já o rapaz de 19 anos acabou baleado. 

De acordo com os agentes, o rapaz sacou a arma que estava na cintura e apontou para eles. Os guardas, sem saber que se tratava de uma réplica de pistola, efetuaram o disparo que atingiu as nádegas do suspeito. Além disso, o rapaz foi socorrido pela própria guarda e levado para o hospital. 

Segundo a família, o suspeito ia passar por um cirurgia para retirar a bala. A mãe disse ainda que o filho é inocente. No entanto, com o rapaz, os agentes encontram pinos de cocaína e maconha. A Guarda Municipal informou também que somente neste ano, ele já foi detido quatro vezes por tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada na Delegacia Regional da Serra em Laranjeiras. 

Com informações do repórter Waslley Leite da  TV Vitória / Record TV

Últimas