Folha Vitória Jovem é baleado após ser flagrado armado por policial de folga em Vitória

Jovem é baleado após ser flagrado armado por policial de folga em Vitória

O jovem foi baleado na manhã desta quinta-feira (14) em um beco do bairro Santa Martha. Segundo moradores, ele esteve no local dos disparos para tentar atacar um rival que acabou não encontrando

Folha Vitória

Um rapaz de aproximadamente 20 anos foi baleado nas pernas e no abdômen após ser flagrado armado por um policial que estava de folga em Vitória. 

O crime aconteceu nesta quinta-feira (14) em um beco do bairro Santa Martha e segundo moradores, o rapaz esteve no local dos disparos para tentar atacar um rival que acabou não encontrando.

Um militar voltava para casa após levar o pai de 76 anos para receber a dose de reforço contra a Covid-19 em um posto de saúde de Vitória, quando se deparou com o suspeito armado.

Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Moradores do bairro não quiseram gravar entrevista mas contaram que após os tiros viram outros dois homens fugindo em direção a uma região do bairro Santa Martha conhecida como Carandiru e que tiroteios entre grupos rivais se tornaram frequentes na região.

Outros policiais estiveram no local da ocorrência após os tiros e o rapaz foi levado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE) em Vitória

O militar que fez os disparos, um cabo da Cavalaria, foi conduzido para a Delegacia Regional de Vitória para prestar esclarecimentos.

Em nota, a Polícia Militar informou que o policial foi surpreendido por três homens armados e que disparou para resguardar a integridade física dele e do pai. 

Informou também que apreendeu um revólver calibre 38 com seis munições que o jovem portava. 

A Polícia Civil afirmou que a ocorrência ainda está em andamento.

Com informações da repórter Fernanda Batista da TV Vitória Record TV

Últimas