Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é baleado durante troca de tiros no bairro Primeiro de Maio; dois suspeitos foram detidos

Confrontos entre traficantes na região são frequentes e têm deixado os moradores assustados

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um jovem foi baleado, na noite desta terça-feira (26), durante uma troca de tiros entre criminosos rivais. O confronto ocorreu em uma região conhecida pela violência, entre os bairros Primeiro de Maio e Santa Rita, em Vila Velha. A Polícia Militar realizava um patrulhamento, quando percebeu o ocorrido. Os suspeitos tentaram fugir, mas foram perseguidos e presos. 

Alguns moradores chegaram a informar aos policiais que os dois suspeitos detidos estão aterrorizando a região há vários dias e que eles seriam responsáveis pelos tiroteios da região. Além dos suspeitos, duas armas foram apreendidas. 

A vítima baleada no peito e foi socorrida por populares para um hospital da região. O jovem reconheceu os dois suspeitos detidos como autores dos disparos. 

Os jovens presos foram levados para o Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). A polícia não soube informar se os suspeitos tiveram intensão de balear o jovem ou se ele teria sido atingido por uma bala perdida. 

Publicidade

Na última segunda-feira (24), a equipe da TV Vitória/Record TV, esteve na região para mostrar outra troca de tiros entre criminosos. Traficantes passaram pela rua atirando. Quem estava na rua teve que se jogar no chão para não ser atingido. Na ocasião, ninguém ficou ferido e nenhum suspeito foi detido.

*Com informações do repórter Arleson Schneider, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.