Folha Vitória Jovem é baleado em Coqueiral de Itaparica e fica escondido em mata até a chegada da polícia

Jovem é baleado em Coqueiral de Itaparica e fica escondido em mata até a chegada da polícia

Uma testemunha ouviu um disparo e, de novo, ligou para o Ciodes informando sobre o caso

Folha Vitória
Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um jovem foi baleado durante a madrugada desta segunda-feira (09), em Coqueiral de Itaparica, Vila Velha. Depois do tiro, a vítima se escondeu em uma área de vegetação e só saiu duas horas depois, quando viu a polícia e gritou por socorro.

Um morador contou que por volta da meia noite, viu uma pessoa tentando invadir o pátio de uma autoescola próximo ao local. O morador teria ligado para a polícia e passado a informação. Pouco tempo depois, a testemunha ouviu um disparo e, de novo, ligou para o Ciodes informando sobre o caso.

A Polícia Militar chegou e imediatamente acionou o Samu. A equipe constatou que o jovem tinha sido atingido por um disparo no abdômen, mas não informou se o jovem baleado é a mesma pessoa que foi flagrada tentando invadir a escola.

Um morador disse que após ouvir o disparo, ele saiu e olhou da janela, mas não viu nenhuma movimentação. Ele só percebeu que uma pessoa tinha sido ferida quando viu a ambulância do Samu.

O alvo do disparo foi levado para um hospital e precisou passar por uma cirurgia. Investigadores da Polícia Civil esperam uma melhora no quadro clínico para colher o depoimento da vítima. Durante a manhã, nenhum funcionário do Centro de Formação dar entrevista.

*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV

Últimas