Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é baleado enquanto fumava maconha em matagal de Cariacica

Segundo informações da polícia, a vítima sofreu 10 perfurações superficiais nas costas e não corre risco de vida

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um jovem de 22 anos sofreu uma tentativa de homicídio em um matagal entre os bairros Vila Progresso e Nova Rosa da Penha II, em Cariacica.

A vítima contou aos policiais que entrou na região de mata para fumar maconha. Pouco tempo depois, ele disse que ouviu um disparo e sentiu as costas queimando.

Neste momento ele percebeu que havia sido atingido e pediu ajuda aos moradores que o socorreram.

O crime aconteceu na tarde da última terça-feira (27). Na região, nenhum dos moradores quis gravar entrevista e ninguém passou mais detalhes sobre o ocorrido.

Publicidade

A vítima foi levada para o Pronto Atendimento de Nova Rosa da Penha. De acordo com informações da polícia, a vítima sofreu 10 perfurações superficiais nas costas e não corre risco de vida.

Ainda segundo a Polícia Militar, a arma utilizada no crime pode ter sido uma cartucheira. Os militares questionaram o jovem sobre a autoria e o motivo do crime, mas ele afirmou não ter visto nada.

Publicidade

Do Pronto Atendimento de Nova Rosa da Penha ele foi transferido para um hospital da Grande Vitória. A Polícia Civil informou que o fato será investigado e até o momento nenhum suspeito foi detido.

* Com informações do repórter Rodrigo Schereder, da TV Vitória/Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.