Folha Vitória Jovem é baleado na nuca após tentar fugir de assaltantes em Cariacica

Jovem é baleado na nuca após tentar fugir de assaltantes em Cariacica

Três amigos ajudavam em uma mudança, quando suspeitos armados chegaram e anunciaram o assalto

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um rapaz foi baleado na nuca durante uma tentativa de assalto, no bairro Nova Rosa da Penha I, em Cariacica. A vítima estava com três amigos no momento do crime. 

Dois rapazes ajudavam um colega na mudança do avô, quando vários suspeitos armados chegaram ao local e anunciaram o assalto. Os criminosos mandaram todos deitarem no chão.

Duas das vítimas ignoraram a ordem e saíram correndo. Os suspeitos atiraram contra eles. Um dos rapazes foi atingido na nuca. O outro conseguiu chegar na rodovia do Contorno e pediu ajuda a uma viatura da Polícia Militar que passava pela região. 

O rapaz baleado foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento de Alto Lage, no mesmo município. Segundo a polícia, ele estava consciente. O estado de saúde não foi divulgado. 

A polícia não informou se os criminosos roubaram algo. As vítimas conseguiram passar algumas características dos suspeitos. A polícia chegou a fazer buscas pela região, mas ninguém foi localizado. Nenhuma das vítimas possui passagem pela justiça. A Polícia Civil irá investigar o caso. 

*Com informações do repórter Arleson Scheineder, da TV Vitória/Record TV.

Últimas