Folha Vitória Jovem é baleado no pé após briga em bar na Serra

Jovem é baleado no pé após briga em bar na Serra

O rapaz contou para a polícia que não conhecia o homem que atirou

Folha Vitória
Foto: Reprodução / TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um jovem de 24 anos precisou ser levado para o pronto-socorro após ter sido baleado no pé. De acordo com a vítima, o tiro foi disparado após uma briga em um bar no bairro Jardim Carapina, na Serra.

Na região onde o crime aconteceu, os moradores não quiseram gravar entrevista e não passaram mais detalhes do caso. Nem o rapaz e nem os familiares dele foram encontrados.

O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (04) e após o ocorrido, vítima de 24 anos, deu entrada na Upa de Carapina. Para os militares que atenderam a ocorrência, o rapaz contou que estava em um bar na parte final do bairro e que teria se envolvido em uma briga com um rapaz.

Em determinado momento, o homem com quem a vítima teria brigado atirou no pé direito dele.

Na unidade, a vítima recebeu atendimento médico. A Polícia Militar verificou que o jovem não possuía antecedentes criminais e a ocorrência foi encerrada.

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como lesão corporal, crime que depende de representação criminal para ser investigado. De acordo com a Secretaria de Justiça, a vitima possui registros no sistema prisional por furto e roubo.

* Com informações do repórter Rodrigo Schereder, da TV Vitória/Record TV.

Últimas