Folha Vitória Jovem é baleado no tornozelo durante assalto na Serra

Jovem é baleado no tornozelo durante assalto na Serra

Ele contou para a polícia que saiu para caminhar de madrugada porque perdeu o sono

Folha Vitória
Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um jovem foi baleado durante um assalto ocorrido na Serra. A vítima contou para a polícia que os bandidos exigiram o celular. Ele entregou, mas mesmo assim os criminosos atiraram. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (04), no bairro Taquara II.

Para a polícia, o rapaz contou que tinha perdido o sono e por isso saiu para caminhar. Ele mexia no celular quando viu a chegada dos suspeitos em uma moto. Tudo foi muito rápido e o jovem não teve tempo de correr. Segundo ele, o homem que estava na garupa da motocicleta anunciou o assalto e exigiu o celular da vítima. O jovem afirmou que não reagiu e entregou o pertence, se tornando vítima os disparos mesmo assim.

Vizinhos contaram que a vítima foi atingida na panturrilha esquerda por estilhaços. A vítima e familiares foram procurados, mas não foram localizados. Moradores disseram que a região quase não tem movimento. Apesar de ser bastante residencial, o trecho conta com várias áreas de mata.

A polícia, inclusive acredita que os assaltantes tenham fugido por algum desses locais. O bairro também fica perto de Colina de Laranjeiras e Taquara I. Os investigadores tentam descobrir se os criminosos saíram por algum desses bairros.

Segundo a polícia, a vítima recebeu os primeiros socorros de familiares. O rapaz foi levado para um hospital e foi medicado. Nenhum suspeito do crime foi localizado até o momento.

*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV

Últimas