Folha Vitória Jovem é baleado, tenta correr mas morre dentro de casa em Vila Velha

Jovem é baleado, tenta correr mas morre dentro de casa em Vila Velha

O jovem entrou na residência para tentar fugir dos criminosos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O fim de semana foi marcado pela violência no bairro Zumbi dos Palmares, em Vila Velha. Um jovem de 20 anos foi baleado e morreu dentro de uma casa da região. Diego de Jesus estava em uma rua acompanhando de um amigo, quando foi surpreendido pelos atiradores. 

Testemunhas contaram para a polícia que os suspeitos chegaram em um carro preto, desceram do veículo e dispararam várias vezes contra os dois rapazes. O amigo do rapaz conseguiu fugir, no entanto, Diego foi atingido por mais de cinco tiros. Os atiradores fugiram. 

Segundo a polícia, os suspeitos seriam do bairro Primeiro de Maio, em Vila Velha. Os traficantes da região são rivais do grupo que comanda o tráfico de entorpecentes no bairro Zumbi dos Palmares. O caso será investido pela Polícia Civil.

Durante o fim de semana, um homem de 34 anos, suspeito de chefiar o tráfico de drogas no bairro Zumbi dos Palmares foi preso pela Força Tática da Polícia Militar. O rapaz estava com drogas e uma submetralhadora. Além dele, um jovem de 19 anos foi detido e um adolescente apreendido.

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/RecordTV

Últimas