Folha Vitória Jovem é detido após se envolver em confronto com a polícia

Jovem é detido após se envolver em confronto com a polícia

O rapaz e um amigo tentaram fugir de uma abordagem policial e o amigo do jovem detido atirou contra os policiais

Folha Vitória
Foto: Suellen Araújo
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um jovem de 18 anos foi detido após se envolver em um confronto com a Polícia Militar na manhã de quarta-feira (08), no bairro José de Anchieta, na Serra. A polícia foi acionada para anteder uma ocorrência de tráfico de drogas na região. 

Segundos os policiais militares, quando a equipe chegou ao local indicado na denúncia, que já é conhecido pelo intenso tráfico de drogas, encontrou o jovem e outro rapaz. Os dois estariam, de acordo com a polícia, em atitude suspeita. 

Os polícias militares se aproximaram dos rapazes e, segundo a PM, um deles atirou contra a equipe, que revidou. Durante o confronto, os dois suspeitos pularam o muro de uma creche na tentativa de fugir.

A equipe fez buscas na unidade e um dos suspeitos foi detido e levado para a Delegacia Regional da Serra. O segundo rapaz, que estaria armado, não foi localizado.

A Polícia Civil informou que o rapaz conduzido à delegacia foi ouvido pelo delegado e liberado por não haver indícios de cometimento de crime que justificasse a prisão em flagrante. Nenhum material ilícito foi apreendido. A ocorrência será investigado pelo 13º Distrito Policial.

*Com informações da repórter Polyana Martinelli, da TV Vitória/RecordTV

Últimas