Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem ´é detido em Vila Velha com arma de fogo e R$10 mil em dinheiro

No momento da abordagem, o suspeito estava com uma criança de 4 anos dentro do carro

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Na tarde desta sexta-feira (21), a Polícia Militar prendeu um jovem de 18 anos que portava uma arma de fogo e 10 mil reais em dinheiro. O suspeito usava um carro de aplicativo que passava pelo Centro de Vila Velha no momento da abordagem. Junto com o jovem detido estava uma criança de 4 anos.

Segundo informações da Polícia Militar, o motorista de aplicativo foi abordado pelos policiais pois o passageiro apresentava um comportamento estranho. Depois de revistarem o veículo, os policiais encontraram uma pistola calibre 9 milímetros, carregadores da arma, munições e cerca de 10 mil reais em dinheiro.

Ainda segundo informações da polícia, a pistola encontrada no carro estava com a numeração raspada e o motorista que transportava o jovem não tem participação no crime. A criança de 4 anos que estava no veículo seria parente do suspeito e já foi entregue de volta `à família.

O jovem detido, que mora no bairro Santa Rita em Vila Velha, já é conhecido no meio criminal pelo envolvimento no tráfico de drogas. Ao ser questionado pelo motivo de portar uma pistola, o suspeito disse estar recebendo ameaças e que precisava se proteger. Sobre o dinheiro encontrado, o motivo apresentado pelo jovem foi que ele estaria comprando móveis.

* Com informações da repórter Milena da Silva Martins, da TV Vitória/Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.