Folha Vitória Jovem é encontrado morto na varanda de uma casa em Cariacica

Jovem é encontrado morto na varanda de uma casa em Cariacica

O corpo da vítima apresentava sinais de agressão

Folha Vitória
Foto: TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um jovem foi encontrado morto, na manhã desta terça-feira (26), na varanda de uma casa, no bairro Jardim de Alah, em Cariacica. De acordo com a polícia, o corpo da vítima apresentava sinais de agressão. 

Os moradores do bairro encontraram o rapaz, já sem vida, na varanda de um imóvel da região e acionaram a Polícia Militar. Diversas viaturas estiveram no local. 

Para os militares, algumas pessoas contaram que o jovem morava no andar de cima da casa onde foi encontrado. Entretanto, outras pessoas afirmaram que ele não era morador da região. 

Após o crime, funcionários de uma empresa que funciona em um prédio da região realizaram a mudança do imóvel, segundo eles, por medo da insegurança após o crime.

O corpo da vítima, segundo a polícia, estava com marcas de agressão. Ele foi encaminhado para o Departamento Médico Legal de Vitória. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa de Cariacica e, até o momento, ninguém foi detido. A causa da morte da vítima não foi divulgada pela polícia. 

*Com informações da repórter Milena Martins, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas