Folha Vitória Jovem é esfaqueado durante briga no bairro Jardim Carapina, na Serra

Jovem é esfaqueado durante briga no bairro Jardim Carapina, na Serra

Vítima não soube dizer o motivo da briga que resultou na facada, mas contou para a Polícia Militar que não conhecia o suspeito

Foto: Suellen Araujo/TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem, de 22 anos, foi esfaqueado no bairro Jardim Carapina, na Serra, na madrugada desta quarta-feira (20). A vítima disse que estava na casa de um tio, bebendo e conversando, quando brigou com um outro homem.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de uma tentativa de homicídio por arma branca no bairro. Quando os militares chegaram, encontraram uma mulher de 34 anos que se apresentou como esposa da vítima. 

Ela contou que o rapaz teria levado uma facada e que, por este motivo, ela estava tentando socorrê-lo. Uma equipe de socorristas do Samu foi acionada para atender a ocorrência e prestar os primeiros socorros à vítima.

LEIA TAMBÉM: Adolescente é baleado pelo amigo durante brincadeira na Serra; suspeito está foragido

O rapaz estava consciente quando conversou com os militares. Ele contou que estava na casa do tio, quando se desentendeu com uma terceira pessoa.

O suspeito estaria com uma faca e, durante a briga, atingiu o rapaz nas costas. A vítima não soube explicar para a PM o motivo da briga e disse não conhecer o agressor.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Jovem cai e rola no chão ao fugir de tentativa de assalto em Cariacica

Devido ao ferimento, o jovem precisou ser encaminhado para um hospital. A equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV esteve no bairro, na manhã desta quarta-feira, mas moradores disseram não saber nada sobre crime.

A Polícia Civil informou que a ocorrência foi registrada como lesão corporal, crime que depende da manifestação por parte da vítima para ser investigado. 

Os policiais orientam que a vítima registre a ocorrência, podendo comparecer a uma delegacia ou por meio da delegacia on-line.

*Com informações da repórter Alessandra Ximenes, da TV Vitória/Record TV

Últimas