Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é morto a facadas e corpo é encontrado em construção abandonada

A vítima, de 22 anos, estava com uma sacola na boca. Um suspeito foi detido

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Na manhã desta quinta-feira (11), o corpo de um homem foi encontrado na laje de um imóvel abandonado, no bairro Jardim de Alah, em Cariacica. A vítima, identificada como Alexsander Santos, de 22 anos, estava com uma sacola na boca.

Peritos da Polícia Civil e policiais militares estiveram no local e constataram que o crime ocorreu nesta madrugada. Ainda de acordo com a perícia, o homem foi morto com duas facadas. A polícia acredita que a sacola encontrada na boca da vítima tenha sido utilizada para que o homem não gritasse. No bairro, ninguém soube dizer o que teria acontecido.

De acordo com moradores da região, o jovem era usuário de drogas e tinha envolvimento com o tráfico no local. Eles relataram que o imóvel onde o crime aconteceu é um ponto de venda de drogas. No local, a polícia encontrou vários pinos utilizados para embalo de cocaína.

Durante esta manhã, um homem, de 26 anos, suspeito de participar do crime, foi detido por militares no bairro. Ele foi levado para o Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa em Vitória para prestar esclarecimentos.

Publicidade

A ocorrência segue em andamento e a reportagem será atualizada a qualquer momento.

*Com informações da repórter Rafaela Freitas / TV Vitória

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.