Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é morto a tiros na frente de várias pessoas em Santa Rita, Vila Velha

Segundo informações de moradores, a vítima não era da região. A polícia acredita que o crime tenha sido motivado pelo tráfico de drogas

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um jovem foi assassinado a tiros no meio da rua no bairro Santa Rita, em Vila Velha na noite de quarta-feira (17). No momento do crime, várias pessoas estavam no local, inclusive crianças. 

De acordo com testemunhas, os suspeitos chegaram em um carro, saíram do veículo, se aproximaram da vítima e atiraram. O jovem foi atingido por três disparos na cabeça. Mesmo baleado, ele conseguiu correr por alguns metros e, em seguida, caiu morto no chão.

Segundo informações de moradores, a vítima não era da região. A polícia acredita que o crime tenha sido motivado pelo tráfico de drogas. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vila Velha.

Ainda de acordo com os moradores da região, o local tem sido alvo de disputa entre traficantes. Há nove dias, um aposentado, de 50 anos, foi atingido por uma bala perdida na mesma região. O crime aconteceu há poucos metros de distância do local do homicídio registrado nesta quarta. O homem estava na calçada de casa, quando os tiros foram disparados. Na região, é possível ver marcas da violência em muros, portões e até em galhos de planta.

*Com informações da repórter Rafaela Freitas / TV Vitória

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.