Folha Vitória Jovem é morto com 15 tiros após voltar de lanchonete na Serra

Jovem é morto com 15 tiros após voltar de lanchonete na Serra

Crime aconteceu no bairro Novo Horizonte, na noite de sábado. No local, foram encontradas cápsulas de calibre 380

Folha Vitória
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um rapaz foi assassinado a tiros no bairro Novo Horizonte, na Serra, na noite de sábado (20). A vítima foi identificada como Gabriel dos Santos da Conceição, de 21 anos. De acordo com familiares, o jovem estaria voltando de uma lanchonete quando foi abordado por criminosos, na Rua Pombo. 

De acordo com a policia, a vítima foi atingida por 15 tiros. No local do crime, foram encontradas cápsulas de calibre 380. 

Uma irmã de Gabriel contou à equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV que recebeu uma ligação, por volta das 20 horas de sábado, dizendo o que tinha acontecido. Ela, no entanto, não quis dar mais detalhes.

Além disso, ninguém no bairro quis falar com a reportagem. Muitos moradores têm medo e disseram que no local há um intenso tráfico de drogas. Na região, a equipe da TV Vitória encontrou pinos de cocaína espalhados pelo chão.

O assassinato de Gabriel vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra.

Há pouco tempo o jornalismo da TV Vitória registrou outro crime em Novo Horizonte. No dia 23 de agosto, Daydson Barcelos Vasconcelos, de 21 anos, também foi morto a tiros enquanto caminhava pelas ruas do bairro.

Na ocasião, de acordo com a policia, os militares foram acionados pelos moradores por causa de um tiroteio que aconteceu na região. Quando chegaram ao local, encontraram a vítima já sem vida. O jovem foi morto com cinco disparos.

Últimas