Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é morto com mais de 20 tiros no quintal de casa em Vila Velha

A família do rapaz estava dentro da residência, no bairro Rio Marinho, e ficou assustada com o barulho dos tiros

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um jovem de 19 anos foi assassinado com mais de 20 tiros no quintal da casa onde mora, no bairro Rio Marinho, em Vila Velha. A família do rapaz estava dentro da residência no momento do crime. 

Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 16h deste domingo (29). A vítima foi identificada como Caio Edison Nery Eloi.

Suspeitos desceram do veículo com o rosto coberto e com as armas em punho

Testemunhas contaram que um carro parou em frente a residência em que o rapaz mora. Ele estava sentado no quintal. 

Os criminosos pularam o muro da casa e dispararam várias vezes contra o jovem. A família da vítima, que estava na residência, ficou assustada com o barulho dos tiros. Sem saber o que estava acontecendo, todos deitaram no chão para se proteger.

Publicidade

Depois de descarregarem as armas, os criminosos pularam o muro de volta e entraram no carro. Os suspeitos fugiram em alta velocidade.

Os vizinhos contaram que ouviram os disparos. A polícia foi acionada e quando chegou acionou o rabecão. Os peritos da Polícia Civil identificaram disparos na cabeça, no peito, braços e pescoço. Todos os tiros foram na parte superior do corpo.

Publicidade

Segundo a PC, pelo menos duas armas de calibres diferentes foram usadas no crime. 

A vítima, segundo moradores, é muito conhecida na região. Ninguém soube informar o que pode ter motivado o crime. O jovem era um funileiro e deixa uma filha de 10 meses. O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal, em Vitória. 

Publicidade

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vila Velha e, até o momento, nenhum suspeito foi detido.

*Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.