Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é perseguido e baleado em Itapoã, Vila Velha

Moradores da região contaram que a vítima estava sendo perseguida por outros jovens

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Na tarde desta terça-feira (10), um jovem de 18 anos foi baleado no bairro Itapoã, em Vila Velha. Após socorrido, o rapaz foi levado pelo Samu para o Hospital de Urgência e Emergência de Vitória. Investigações da polícia apontam para um possível latrocínio, que consiste em roubo seguido de morte.

De acordo com moradores da região, no momento do crime foi possível ouvir cerca de quatro tiros em uma rua sem asfalto próximo à orla da Praia de Itapoã. Ainda de acordo com os moradores, a vítima estaria sendo perseguida por alguns jovens que também estavam de bicicleta. Em uma tentativa de fuga, o jovem teria entrado em uma rua sem calçamento e sem saída. Neste momento, os suspeitos teriam disparado contra o rapaz.

Segundo informações da polícia, um dos disparos atingiu a cabeça da vítima, que foi socorrida em estado grave. Após os disparos, o responsável pelo crime fugiu da região e, além da bicicleta, o boné do jovem ficou no local.

No momento em que a equipe do jornal Cidade Alerta chegou na região, uma amiga da vítima estava no local do crime e contou que o rapaz mora no bairro Cocal, também em Vila Velha e estaria saindo de casa para fazer um depósito para a mãe dele que, segundo a amiga da vítima, mora no Rio de Janeiro junto com os demais familiares. A polícia ainda não pode afirmar que o caso possa ter relação com o crime.

* Com informações do repórter Vitor Moreno, da TV Vitória/Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.