Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é preso com armas, munições e drogas em Vitória

suspeito e o material apreendido foram encaminhados à 1ª Delegacia Regional de Vitória

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um suspeito de 19 anos foi detido e uma arma, munições e drogas foram apreendidas pela Polícia Militar no bairro Andorinhas, em Vitória, na madrugada deste domingo (18). O policiamento continua reforçado na região desde a madrugada de sexta-feira (16) e já resultou na detenção de cinco indivíduos, apreensão de duas armas, carregadores e drogas.

Já na madrugada deste domingo, equipes da Força Tática estavam patrulhando a área quando viram homens em atitude suspeita pulando um muro de uma escola. Foi solicitado apoio de demais viaturas para realizar um cerco na instituição.

Os militares subiram em um telhado e encontraram o jovem de 19 anos deitado, tentando se esconder. Com ele havia uma pistola calibre .380 com seis munições, um carregador com seis munições do mesmo calibre, outro carregador com 14 munições calibre .40, 13 pinos de cocaína, 12 pedras de crack e R$112,25 em espécie. O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à 1ª Delegacia Regional de Vitória.

A Polícia Militar reforça que continuará com o patrulhamento ostensivo no bairro, inclusive com apoio da Força Tática e Companhia Independente de Missões Especiais (Cimesp), para previnir e inibir ações ilícitas na região.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.