Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é preso em esconderijo com duas submetralhadoras em Vitória

Micael Morais de Oliveira, de 20 anos, estava na casa e foi detido. Segundo a polícia, Micael tem envolvimento com o mundo do crime e contra ele havia um mandado de prisão em aberto por roubo

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A polícia encontrou um esconderijo de arma no Morro da Conquista, em Vitória. No local havia duas submetralhadoras de fabricação caseira. Um rapaz acabou detido, apontado como olheiro do tráfico. 

O setor de inteligência da Polícia Militar conseguiu apurar que uma casa abandonada estava sendo usada para esconder armas e um suspeito monitorava o local. Assim que os policiais confirmaram a informação das armas no local, os PM's entraram.

Na residência foram encontrados duas submetralhadoras de fabricação caseira, munições de vários calibres, carregadores, base para a rádio comunicador e uma capa de colete a prova de balas. 

Micael Morais de Oliveira, de 20 anos, estava na casa e foi detido. Ainda segundo a polícia, Micael tem envolvimento com o mundo do crime e contra ele havia um mandado de prisão em aberto por roubo. Além disso, a PM acredita que ele atuava como olheiro do tráfico. 

Com informações do repórter Waslley Leite da TV Vitória / RecordTV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.