Folha Vitória Jovem é preso em flagrante transportando drogas em Cariacica

Jovem é preso em flagrante transportando drogas em Cariacica

De acordo com a polícia, o suspeito cumpria pena mas na quarta "saidinha" concedida a ele, no natal do ano passado, não voltou para a prisão

Folha Vitória
Foto: TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um jovem de 23 anos, que cumpria pena mas estava foragido desde a saidinha do natal de 2020, foi detido com 2kg de maconha, na manhã deste sábado no bairro Vasco Coutinho, em Cariacica. De acordo com a polícia, o suspeito afirmou que recebeu para transportar a droga. 

O suspeito foi abordado enquanto uma viatura da Polícia Militar fazia o patrulhamento na região próxima a linha férrea do bairro. O rapaz, ao ver a guarnição, tentou voltar por onde veio e acelerar o ritmo dos passos, mas foi em vão. A polícia percebeu a atitude suspeita. 

Junto com ele estava uma mochila e dentro dela, segundo a polícia, 2 kg e 25 gramas de maconha, sendo quatro tabletes e uma bucha. Ao ser questionado pelos militares, o suspeito disse que recebeu R$ 200 para transportar os entorpecentes. 

Ainda de acordo com o rapaz, as drogas seriam usadas para abastecer a região de Cobi de Baixo, em Vila Velha. A PM não acredita nessa versão. 

Os policiais contaram que contra o jovem já tinha um mandado de prisão em aberto por roubo e que ele já responde por este processo. O suspeito e a droga foram entregues ao delegado de plantão na 4ª Delegacia Regional de Cariacica. 

A Polícia Civil informou que Wendel foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e receptação. O mandado de prisão que estava em aberto foi cumprido. O suspeito foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

Últimas