Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é punido por traficantes a tiros, após pegar drogas e não pagar

Por conta das ameaças o rapaz fugiu para Guarapari, mas voltou para Cariacica e foi notado pelos bandidos que resolveram atirar como forma de punição

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um jovem, de 25 anos, foi alvo de traficantes na manhã desta quinta-feira (08), no bairro Porto de Santana, em Cariacica. Segundo a polícia, o homem pegou uma quantidade de drogas em uma boca de fumo e não pagou pelos entorpecentes.

A vítima apareceu em um hospital de Cariacica, com marcas de tiros pelo braço. A Polícia Militar foi ao local e conseguiu conversar com o jovem que ainda estava consciente.

Para a polícia, ele contou que no final da madrugada foi levado por traficantes para um mangue seco, em Porto de Santana. No local, traficantes atiraram nas duas mãos, nos abraços e além disso deram duas coronhadas. 

O jovem ferido, traficava na região e havia pegado uma certa quantidade de drogas e não efetuou o pagamento. Por conta das ameaças, fugiu para Guarapari. Porém, voltou para Cariacica na noite de ontem e foi notado pelos bandidos que resolveram atirar como forma de puni-lo.

Publicidade

Tribunal do tráfico

Segundo os militares, o crime faz parte do tribunal do tráfico, quando criminosos impõem as próprias leis aos que quebram as regras. 

Publicidade

O rapaz está internado, e apesar dos ferimentos se encontra fora de perigo. Todas as informações colhidas pelos policiais militares foram repassadas à Polícia Civil, que investigará o caso.

*Com informações da repórter Nathália Munhão, TV Vitória/Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.