Folha Vitória Jovem emagrece 53 kg depois de baixar aplicativo e começar a fazer exercícios em casa

Jovem emagrece 53 kg depois de baixar aplicativo e começar a fazer exercícios em casa

Emma viu que precisava mudar de vida depois que chegou a pesar 123 kg ainda na adolescência

Folha Vitória
Foto: Montagem Folha Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Quando se deu conta de que tinha chegado aos 123 kg, a norte-americana Emma Higgins, de 20 anos, já se encontrava em um estado de depressão. Mas ela reuniu forças e tentou mudar de vida depois de baixar um aplicativo para fazer exercícios em casa

A jovem viu o peso subir consideravelmente depois de começar a trabalhar em uma loja de doces e adquirir péssimos hábitos alimentares. “Quando eu estava trabalhando, consumia uma quantidade infinita de donuts e tortas, já que ficavam disponíveis. Em um dia normal, eu consumia muito pão, hambúrgueres e todos os tipos de fast food em grandes quantidades. Eu estava sempre comendo; quando estava entediada, comia, mesmo sem fome”, relembra.

Sair de casa para eventos sociais ou mesmo ir às compras se tornou um pesadelo para Emma. “Eu odiava ir às compras de roupas, especialmente com outras pessoas, pois nada cabia direito, ou eu não poderia ir aos tipos de lojas que todos os meus amigos iam”.

Foto: Montagem Folha Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Depois de baixar um aplicativo para se exercitar em casa, Emma já emagreceu 53 kg e viu sua vida mudar. “Eu não gostava de exercícios no início, até que começou a se tornar uma válvula de escape para mim”.

Atualmente, Emma treina cinco vezes por semana e mudou completamente a alimentação. “Estou tão feliz por ter feito isso. Minha saúde mental sofreu uma mudança drástica. De ser a pessoa triste, ansiosa e deprimida que eu era, me tornei mais confiante em meu corpo”. 

Últimas