Folha Vitória Jovem encontrada morta em mata de Guarapari é enterrada em Cariacica

Jovem encontrada morta em mata de Guarapari é enterrada em Cariacica

A família de Gabriela Lacerda esteve durante a manhã no cemitério do bairro Nova Rosa da Penha, em Cariacica

Folha Vitória
Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Foi enterrada, nesta quarta-feira (02), o corpo da mulher que foi encontrado em uma área de mata, em Guarapari. A jovem foi assassinada com dois tiros e ainda não se sabe a motivação do crime.

A família de Gabriela Lacerda esteve durante a manhã no cemitério do bairro Nova Rosa da Penha, em Cariacica. Amigos também foram ao local para prestar homenagens e se despedir da jovem. Abalados com a morte da vítima, eles preferiram não gravar entrevista.

O corpo de Gabriela foi liberado do Departamento Médico Legal (DML) de Vitória pelos familiares no início da manhã. Segundo a Polícia Civil, a jovem foi morta com dois tiros. Para a polícia, uma amiga da vítima contou que no último domingo (29), a jovem foi deixada em um ponto de ônibus em Guarapari. Para a amiga, ela teria dito que iria encontrar dois rapazes.

Ainda no domingo, alguns amigos tentaram entrar em contato com a vítima, mas não conseguiram. Sem informações, eles procuraram a polícia e contaram sobre o desaparecimento. Com a ajuda do rastreador do celular, os policiais conseguiram localizar o corpo de Gabriela em uma área de mata do bairro Camurugi. No local, a perícia constatou que a vítima tinha marcas de tiros no pescoço e no pé.

A polícia levanta várias possibilidades para o crime. Um fato que chamou a atenção é que o celular da jovem não foi levado por quem cometeu o assassinato. Perto do corpo de Gabriela, os investigadores também encontraram uma garrafa com água e um capacete.

De acordo com funcionários do DML, o corpo da mulher passou por um exame cadavérico. A Polícia Judiciária quer descobrir se a vítima sofreu algum tipo de abuso físico ou sexual antes de morrer.

*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV

Últimas