Folha Vitória Jovem esperava namorado que morreu em acidente na BR-101 para comemorar aniversário

Jovem esperava namorado que morreu em acidente na BR-101 para comemorar aniversário

Arnóbio José Silva Júnior morreu após colidir com uma carreta na altura do km 313 da BR-101, em Vila Velha

Folha Vitória
Foto: Alice Mourão (Acidente)/ Arquivo Pessoal (Vítima)

O aniversário de Paula Barbosa não será mais o mesmo. A jovem de 24 anos esperava pelo namorado para comemorarem juntos a data. O rapaz, no entanto, morreu em um grave acidente na BR-101, em Vila Velha, quando voltava para casa. 

Arnóbio José Silva Júnior dirigia um carro prata. Ele acabou colidindo com uma carreta na tarde desta terça-feira (28). Com o impacto da batida, o veículo em que ele estava ficou com a frente totalmente destruída.

O acidente aconteceu na altura do km 313,3 da rodovia, próximo à Penitenciária de Xuri. Nas imagens da colisão é possível ver como o veículo ficou retorcido.

A namorada do rapaz soube do acidente por uma amiga, que faz parte de um grupo nas redes sociais onde foi publicada uma foto do documento do veículo de Arnóbio. Ela reconheceu a placa e avisou Paula. 

LEIA TAMBÉM: Dez municípios do ES registram a menor temperatura do mês nesta terça-feira

Segundo a namorada, o rapaz morava em Alfredo Chaves, no Sul do Estado, mas trabalhava em municípios da Grande Vitória. No momento do acidente, ele estava voltando para casa. 

A carreta envolvida na colisão vinha de Cachoeiro de Itapemirim, também na Região Sul, com cerca de 38 toneladas de calvário. De acordo com o dono da carreta, o motorista teve uma fratura no ombro, foi socorrido e levado para um hospital.

*Com informações da repórter Alice Mourão, da TV Vitória/Record TV.

Últimas