Folha Vitória Jovem está desaparecido há seis dias após discutir com dois homens em Cariacica

Jovem está desaparecido há seis dias após discutir com dois homens em Cariacica

Os suspeitos teriam obrigado o jovem a entrar dentro de um carro preto

Folha Vitória
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Há seis dias o jovem Pedro Felipe Calixto, de 23 anos, está desaparecido. O sumiço aconteceu no bairro Rio Marinho, em Cariacica. O jovem teria sido forçado a entrar em um carro após discutir com dois homens na madrugada de sábado (7).

Segundo a irmã do jovem, a discussão aconteceu porta de casa. Dois suspeitos pegaram o jovem durante a discussão e colocaram dentro de um carro. Até o momento, não há pistas do que de fato aconteceu ou do paradeiro de Pedro Calixto.

Ainda de acordo com o relato de familiares, o jovem desaparecido havia chegado em casa com a esposa e filhos e decidiu sair para beber com amigos. Pedro Calixto teria voltado antes para casa, e os amigos que estavam em sua companhia não sabem dizer o que aconteceu com o jovem.

Na noite do sumiço, por volta das três da madrugada, os dois homens apareceram na casa de Felipe Calixto gritando pelo nome dele. De acordo com a família, ele saiu apenas com uma calça de frio, sem camisa e chinelo. Após sair de casa, uma discussão teria começado entre os três — o jovem desaparecido e os dois suspeitos. Subitamente, durante a confusão, o jovem de 23 anos foi forçado a entrar no carro e não foi mais visto desde então.

A família assumiu que o jovem é usuário de drogas, especialmente cocaína, mas que nunca havia atuado no tráfico. Ele não tem passagens pela justiça e nunca foi preso. Recentemente, o jovem estava desempregado e sustentava a família com trabalhos temporários.

A família está desesperada sem saber o paradeiro do jovem e conta que já buscou até mesmo no Departamento Médico legal. Até o momento, não informações concretas sobre onde está Pedro Felipe Calixo. 

Últimas