Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem está desaparecido há seis dias após discutir com dois homens em Cariacica

Os suspeitos teriam obrigado o jovem a entrar dentro de um carro preto

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Há seis dias o jovem Pedro Felipe Calixto, de 23 anos, está desaparecido. O sumiço aconteceu no bairro Rio Marinho, em Cariacica. O jovem teria sido forçado a entrar em um carro após discutir com dois homens na madrugada de sábado (7).

Segundo a irmã do jovem, a discussão aconteceu porta de casa. Dois suspeitos pegaram o jovem durante a discussão e colocaram dentro de um carro. Até o momento, não há pistas do que de fato aconteceu ou do paradeiro de Pedro Calixto.

Ainda de acordo com o relato de familiares, o jovem desaparecido havia chegado em casa com a esposa e filhos e decidiu sair para beber com amigos. Pedro Calixto teria voltado antes para casa, e os amigos que estavam em sua companhia não sabem dizer o que aconteceu com o jovem.

Na noite do sumiço, por volta das três da madrugada, os dois homens apareceram na casa de Felipe Calixto gritando pelo nome dele. De acordo com a família, ele saiu apenas com uma calça de frio, sem camisa e chinelo. Após sair de casa, uma discussão teria começado entre os três — o jovem desaparecido e os dois suspeitos. Subitamente, durante a confusão, o jovem de 23 anos foi forçado a entrar no carro e não foi mais visto desde então.

Publicidade

A família assumiu que o jovem é usuário de drogas, especialmente cocaína, mas que nunca havia atuado no tráfico. Ele não tem passagens pela justiça e nunca foi preso. Recentemente, o jovem estava desempregado e sustentava a família com trabalhos temporários.

A família está desesperada sem saber o paradeiro do jovem e conta que já buscou até mesmo no Departamento Médico legal. Até o momento, não informações concretas sobre onde está Pedro Felipe Calixo. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.