Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem morto a tiros é encontrado dentro de vala em Cariacica

De acordo com moradores, eles acreditam que a vítima tenha participado de um confronto

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um jovem foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (18) dentro de uma vala, no bairro Retiro Saudoso, em Cariacica. Segundo a polícia, ele foi morto a tiros.

O corpo do jovem foi encontrado por populares que passavam pelo local. O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para fazer a retirada do corpo do jovem de dentro da vala.

De acordo com moradores da região, na noite de quarta-feira (17), foram ouvidos vários disparos e logo em seguida um grupo com vários homens correu em direção ao bairro vizinho, Aparecida. Eles acreditam que a vítima tenha participado de um confronto.

No local foram encontradas cápsulas de dois diferentes calibres, o que pode apontar que mais de uma pessoa atirou. Segundo a polícia a vítima, que não foi identificada, foi morta com tiros no abdômen e no braço. 

Publicidade

O corpo do rapaz foi levado ao Departamento Médico Legal (DML) em Vitória para ser reconhecido e identificado por familiares.

Ainda de acordo com os moradores, na quarta-feira durante todo o dia foram ouvidos barulhos de tiros no bairro e isso vêm ocorrendo com frequência na região. Quem mora no local afirma que toda a redondeza está em guerra por conta da disputa do tráfico de drogas. 

Com informações da Rafaela Freitas / TV Vitória / Rede Record

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.