Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem pega carro de luxo em lava jato, diz que foi por engano e vai parar na delegacia

Segundo a Guarda Municipal, o rapaz contou que foi buscar o carro do pai em um lava jato no mesmo quarteirão, porém em uma rua oposta

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma confusão provocada por causa de uma troca de carros terminou com um dos envolvidos conduzido à uma delegacia de Vitória.

De acordo com o inspetor Armando, da Guarda da capital, tudo começou quando um homem de 36 anos deixou, na manhã desta quarta-feira (06), um carro de luxo preto em um lava jato do bairro Garoto, em Vila Velha.

Alguns momentos depois, um jovem de 21 anos foi no mesmo lugar e solicitou o carro ao frentista, que entregou o veículo ao rapaz.

Segundo o inspetor, o rapaz contou devia buscar o carro do pai em um lava jato localizado no mesmo quarteirão, porém em uma rua oposta.

Publicidade

O jovem não percebeu que estava em um estabelecimento diferente e como os carros eram do mesmo modelo, acabou indo embora com o veículo trocado. 

Após o verdadeiro dono retornar ao lava jato e se deparar com a falta do carro, ele foi à Delegacia Regional de Vila Velha para prestar queixa e lá foi feita a restrição de furto e roubo do carro de luxo preto.

Publicidade

Jovem foi interceptado pela Guarda de Vitória com três adolescentes dentro do carro

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O jovem de 21 anos foi encontrado com três adolescentes vestindo uniformes escolares dentro do carro após ser interceptado pelo cerco eletrônico integrado da Grande Vitória.

O trânsito ficou congestionado no local da abordagem que aconteceu por volta de 13h30 em um ponto da Avenida Nossa Senhora da Penha.

Publicidade

O rapaz foi encaminhado para a 1ª Delegacia Regional de Vitória para prestar esclarecimentos e dentro do veículo foi encontrado um documento contendo o nome e telefone do verdadeiro proprietário.

A Guarda de Vitória entrou em contato com o homem de 36 anos que compareceu à delegacia e foi informado que o carro de luxo foi encaminhado ao pátio do bairro Vasco da Gama, em Cariacica.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.