Folha Vitória Jovem que estava desaparecido é encontrado morto em estrada de Xuri, em Vila Velha

Jovem que estava desaparecido é encontrado morto em estrada de Xuri, em Vila Velha

A família só soube do caso no momento em que foi até o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, no último domingo (13), em busca do rapaz

Foto: Luana Damasceno
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um jovem identificado como André Oliveira, de 18 anos, que estava desaparecido há dois dias, foi encontrado morto na estrada que segue para o presídio de Xuri, na zona rural de Vila Velha. 

A família só soube do caso no momento em que foi até o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória no último domingo (13), em busca do rapaz.

André estava sendo procurado pela família desde a última sexta-feira (11). Ele desapareceu ao sair de casa para ir a uma distribuidora, no bairro Gaivotas. 

Leia também: Criminosos encapuzados invadem casa e atiram contra homem em Vila Velha

Após dois dias de angústia, a família resolveu ir até o DML em busca de notícias. Ao apresentar as informações, os parentes descobriram que o rapaz foi morto na região de Córrego Sete.

Segundo a família, alguém que passava  pela região viu o corpo caído na beira da estrada e acionou a polícia. O homem foi morto com um tiro na cabeça, outro no braço e na costela. Os policiais recolheram quatro cápsulas de calibre 40.

Leia também: Adolescente é apreendido suspeito de assaltar mulher com arma falsa em Cariacica

A vítima vestia bermuda preta, camisa azul e estava sem documentos. Por isso, o corpo foi levado ao DML sem identificação. 

O local onde o corpo foi encontrado fica em uma zona rural, na estrada que segue para o presídio de Xuri. 

O corpo do jovem, de acordo com parentes, será velado e enterrado em Minas Gerais. A família não soube informar o que pode ter motivado o crime. 

*Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Rafaela Freitas.

Últimas