Folha Vitória Jovem rouba carro de idoso e acaba preso horas depois do crime na BR-101

Jovem rouba carro de idoso e acaba preso horas depois do crime na BR-101

Após o suspeito fugir com o carro da vítima, a polícia foi acionada e conseguiu montar um cerco e deter o rapaz

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um idoso de 65 anos teve o carro roubado, no bairro de Fátima, na Serra nesta quinta-feira (10). Horas após o crime, o suspeito de 19 anos foi preso quando passava por um trecho da BR 101, próximo ao bairro Mucuri, em Cariacica. 

O crime aconteceu por volta das 15h. Segundo a esposa da vítima, o homem estava com o veículo parado em uma rua do bairro de Fátima quando o suspeito apareceu e anunciou o assalto. O jovem bateu com uma arma no vidro e mandou a vítima sair do carro. 

Assustado, o homem desceu do veículo e fugiu do criminoso. Após se afastar do local, a vítima acionou a polícia, que montou um cerco e conseguiu deter o jovem. De acordo com a Polícia Militar, o rapaz estava com um revólver. Ele foi levado para a Delegacia Regional de Cariacica.

Durante o flagrante, os policiais questionaram o rapaz sobre o destino do carro. O jovem contou que levaria o veículo para a região do bairro Santo André, em Cariacica, porque ele era uma encomenda. O rapaz não revelou para quem entregaria o carro. 

Segundo a Secretaria de Justiça do Espírito Santo, o suspeito está em liberdade há cerca de 20 dias. Ele havia sido preso por receptação. 

De acordo com a Polícia Civil, após ser detido o rapaz foi autuado por roubo qualificado e foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.

*Com informações da repórter Jessica Cardoso, da TV Vitória/RecordTV

Últimas