Folha Vitória Jovem sai para comprar drogas e é morto na Serra; família acredita que rapaz foi confundido

Jovem sai para comprar drogas e é morto na Serra; família acredita que rapaz foi confundido

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi morta com sete disparos; os suspeitos conseguiram fugir

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um jovem de 26 anos foi morto a tiros dentro de carro em Vila Nova de Colares, na Serra. Ele estava no veículo com um amigo. Segundo a mãe da vítima, o filho foi confundido com outra pessoa.

De acordo com as informações de moradores, o local onde o crime aconteceu é um dos mais complicados do bairro. Os vizinhos disseram que traficantes ocupam a região e que pessoas de outros lugares se deslocam até lá para buscar entorpecentes.

Na noite de domingo (18), o jovem Yuri Vieira e o amigo teriam ido até o local exatamente para comprar drogas. A mãe da vítima contou que assim que o filho entrou no carro, bandidos chegaram atirando. Moradores disseram para ela que Yuri foi confundido com outra pessoa.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi morta com sete disparos. O jovem chegou a ser socorrido pelo amigo, mas morreu no hospital.

Na hora do crime, várias pessoas estavam na região. Algumas jogavam bola no campinho e outras participavam de uma festa em um bar. A polícia informou que ninguém soube dizer de onde saíram os atiradores. O amigo da vítima não foi atingido pelos tiros.

Na manhã desta segunda-feira (19), familiares de Yuri foram até o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para liberação do corpo. Até o momento, os suspeitos do homicídio não foram encontrados.

* Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória / Record TV

Últimas