Folha Vitória Jovem sofre parada cardíaca e fica internada na UTI após fazer escova progressiva

Jovem sofre parada cardíaca e fica internada na UTI após fazer escova progressiva

Depois de fazer o procedimento, a mulher foi para casa, porém, o forte cheiro do produto para alisar o cabelo fez com que ela passasse mal

Folha Vitória
Foto: Google Street View
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma jovem precisou ser internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após passar mal e ficar em estado grave depois de realizar um procedimento no salão de beleza. 

Depois de fazer escova progressiva, a mulher foi para casa, porém, o forte cheiro do produto para alisar o cabelo fez com que ela passasse mal. O caso aconteceu na cidade de Cascavel, no oeste do Paraná.

Foto: Record TV
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A mulher foi levada pelo marido ao hospital Nossa Senhora de Salete e por conta de uma parada respiratória precisou ser entubada e levada com urgência para a UTI.

Após ser internada, ela passou três dias na UTI. No momento que recebeu alta hospitalar, o médico Lisias de Araújo Tomé disse que “isto tudo ocorreu devido a lavagem do cabelo com produto para alisar os cabelos contendo formol”.

Em casa, a jovem está utilizando um produto para retirar os resíduos do cabelo e pretende fazer um boletim de ocorrência.

Com informações do Portal R7

Últimas