Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem tem alta após acidente de bicicleta no Morro do Moreno: "O freio não pegou muito bem"

Vídeo mostra quando Kevin Boldt Maciel, de 15 anos, perde o controle da bicicleta e bate em muro. O impacto foi tão forte que o jovem precisou passar por duas cirurgias

Folha Vitória|

Um adolescente de 15 anos teve alta do hospital após sofrer um acidente de bicicleta no Morro do Moreno, em Vila Velha, e ficar 20 dias internado.

O vídeo mostra o momento em que Kevin Boldt Maciel perdeu o controle da bicicleta e bateu em um muro. O impacto foi tão forte que o menino precisou passar por duas cirurgias, uma na cabeça e outra no maxilar.

Kevin conta que não se lembra muito bem do momento do acidente, mas se recorda que o freio da bicicleta não estava funcionando adequadamente.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

"O freio não estava pegando muito bem e eu não me lembro exatamente do acidente, só sei que os meus amigos desceram e eu pensei que conseguiria descer junto deles, mas levei um susto quando tentei. Mas poderia ter sido bem pior, graças a Deus eu estou bem e sem nenhuma sequela", afirmou.

Publicidade

O acidente aconteceu no início do mês de agosto, quando o adolescente combinou de subir o Morro do Moreno com os amigos. 

Vanda Boldt, mãe de Kevin, conta que pediu para o filho não ir com os amigos, mas que o menino pegou a bicicleta do avô e foi.

Publicidade

"Quando a mãe avisa do perigo acham que a gente é ruim, mas não é isso. Só Deus sabe o sofrimento que uma mãe passa", desabafou.

Com informações da repórter Alessandra Ximenes, da TV Vitória/Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.