Folha Vitória Jovem tem gravidez interrompida após ser baleada em Vitória

Jovem tem gravidez interrompida após ser baleada em Vitória

A mulher se assustou com o ocorrido e teve um mal-estar

Folha Vitória
Foto: Divulgação / Governo
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A jovem baleada na mão dentro de casa, no bairro Tabuazeiro, em Vitória, perdeu o bebê que esperava. A mulher, de 20 anos, estava grávida de quatro meses. Segundo familiares, ela passou mal após o ocorrido e teve complicações que provocaram a interrupção da gestação. 

A mulher foi atingida por um tiro que, de acordo com o companheiro, teria sido uma bala perdida. A vítima está internada no Hospital Estadual de Urgência e Emergência. Ela passou por uma cirurgia e, segundo os familiares, o estado de saúde é estável. 

O marido da mulher baleada contou para a polícia que os dois estavam dormindo, na madrugada de terça-feira (01), quando teriam escutado homens discutindo na porta da casa deles. Quando foram até o quintal ver o que estava acontecendo, a mulher foi atingida por um tiro. 

Enquanto aguardava notícias da esposa na recepção do hospital, o esposo da jovem baleada foi interrogado por policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vitória. 

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado, inicialmente, como tentativa de homicídio, e seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher. De acordo com a polícia, até o momento nenhum suspeito foi detido.

*Com informações da repórter Talita Carvalho, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas