Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem tem rosto desfigurado após ser assassinado em Vila Velha

De acordo com policiais, homens que estavam dentro de um veículo atiraram na vítima quando ela andava por uma rua do bairro Rio Marinho

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um jovem foi assassinado na noite do último sábado (20) no bairro Rio Marinho, em Vila Velha. De acordo com policiais, a vítima teve o rosto desfigurado após ser atingida por disparos no rosto.

Segundo testemunhas, o rapaz estava em um bar da região e ao perceber que estava sendo vigiado, saiu do local. O jovem estava andando pela rua quando homens que estavam dentro de um veículo foram até sua direção e começaram a atirar.

Ainda de acordo com os policiais, o reconhecimento da vítima ficou impossibilitado porque, além do rosto ter ficado desfigurado, o jovem estava sem documento de identificação.

A Polícia Militar fez buscas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado. A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha. Até o momento nenhum suspeito foi detido.

Publicidade

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para passar por exames de necropsia e, posteriormente, liberado para os familiares.

Com informações da repórter Larissa Barcelos, da TV Vitória/Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.