Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem usa talão de cheque roubado para comprar carro, moto e gado no interior do ES

A vítima se passou por uma cliente para conseguir provas e ajudar a polícia a prender o suspeito

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma empresária teve pertences furtados em Campo Grande, Cariacica. Segundo relato da vítima, um talão de cheque estava entre os objetos levados há cerca de uma semana. Passado alguns dias após o crime, uma pessoa entrou em contato para avisar que os cheques estavam sendo usados por criminosos. 

O homem tentou comprar um carro e até gado no interior do Estado. Para tentar colocar o suposto de estelionatário na prisão, a mulher teve uma ideia. Ela se passou por outra pessoa e ofereceu uma moto ao jovem. Com a certeza de que o cheque era dela, e com o contato do rapaz, a vítima procurou a delegacia.

Segundo a polícia, durante três vezes o homem faltou aos encontros para fechar o negócio. Mas na manhã desta sexta-feira (02), o rapaz de 18 anos foi preso. O suspeito estava com um cheque no momento da prisão. A folha foi apreendida pela polícia que notou indícios de fraude e entrou em contato com o banco. 

O rapaz contou que mora em São Matheus, no norte do Espírito Santo, e veio para a Grande Vitória para comprar a suposta moto. Ele estava acompanhado de um amigo que, segundo a polícia, não sabia do crime. 

*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.