Folha Vitória Jovens assaltam pizzaria, são perseguidos e acabam presos

Jovens assaltam pizzaria, são perseguidos e acabam presos

Com os suspeitos, a polícia aprendeu um revólver e os celulares roubados

Folha Vitória
Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Três jovens foram presos após assaltarem uma pizzaria na Serra. Os suspeitos tentaram fugir pela BR 101, mas entraram em uma rua sem saída e foram cercados pela polícia. 

Eles chegaram no estabelecimento em um carro por volta das 22h, desta quinta-feira (18). De acordo com a polícia, um rapaz ficou dentro do veículo e outros dois entraram no estabelecimento armados.

Os criminosos deixaram a pizzaria levando os celulares de clientes e funcionários. Eles entraram no carro e fugiram pela BR 101.

Polícias que faziam um patrulhamento na região foram acionados e conseguiram localizar o veículo dos suspeitos. O grupo recebeu ordem de parada, mas não obedeceu.

Os suspeitos seguiram pela contramão por ruas de vários bairros. Eles só pararam quando entraram em uma rua sem saída, no bairro Mata da Serra. Os três jovens foram presos. 

Com os suspeitos, a polícia aprendeu um revólver e os celulares roubados. O caso foi registrado na Delegacia Regional da Serra. As vítimas prestaram depoimento e reconheceram os detidos como autores do crime.

*Com informações da repórter Jessica Cardoso, da TV Vitória/Record TV.  

Últimas