Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovens são assaltadas no meio da rua na Serra; ação dos criminosos durou menos de 15 segundos

Moradores e comerciantes da região contaram à equipe de reportagem que os assaltos na região são constantes e não têm hora para acontecer

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Duas jovens foram assaltadas enquanto aguardavam um carro por aplicativo na avenida principal de Jacaraípe, na Serra. Os criminosos chegaram em veículo preto, anunciaram o assalto e levaram todos os pertences das vitimas. Uma mulher, que estava do lado de dentro de um portão, também acabou assaltada.

A ação, registrada por câmeras de segurança de um prédio, durou menos de 15 segundos. De acordo com a polícia, as jovens estavam na calçada esperando um motorista por aplicativo, por volta volta das 23h de terça-feira (11), quando os criminosos pararam o carro e anunciaram o assalto. 

As vítimas contaram à polícia que apenas um deles simulou, com a mão debaixo da camisa, que estava armado. Nas imagens, é possível ver o momento em que os criminosos levam os objetos pessoais das mulheres. Após o assalto, os dois entraram no carro e fugiram. 

Moradores e comerciantes da região não quiseram gravar entrevista, mas contaram à equipe de reportagem que os assaltos na região são constantes e não têm hora para acontecer.

Publicidade

Em nota, Polícia Civil informou que o Boletim de Ocorrência foi registrado na manhã desta quarta-feira (12), na Delegacia Regional de Serra, e o caso seguirá sob investigação. 

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Polyana Martinelli. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.