Folha Vitória Jovens são assaltadas no meio da rua na Serra; ação dos criminosos durou menos de 15 segundos

Jovens são assaltadas no meio da rua na Serra; ação dos criminosos durou menos de 15 segundos

Moradores e comerciantes da região contaram à equipe de reportagem que os assaltos na região são constantes e não têm hora para acontecer

Folha Vitória
Foto: Imagens de videomonitoramento
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Duas jovens foram assaltadas enquanto aguardavam um carro por aplicativo na avenida principal de Jacaraípe, na Serra. Os criminosos chegaram em veículo preto, anunciaram o assalto e levaram todos os pertences das vitimas. Uma mulher, que estava do lado de dentro de um portão, também acabou assaltada.

A ação, registrada por câmeras de segurança de um prédio, durou menos de 15 segundos. De acordo com a polícia, as jovens estavam na calçada esperando um motorista por aplicativo, por volta volta das 23h de terça-feira (11), quando os criminosos pararam o carro e anunciaram o assalto. 

As vítimas contaram à polícia que apenas um deles simulou, com a mão debaixo da camisa, que estava armado. Nas imagens, é possível ver o momento em que os criminosos levam os objetos pessoais das mulheres. Após o assalto, os dois entraram no carro e fugiram. 

Moradores e comerciantes da região não quiseram gravar entrevista, mas contaram à equipe de reportagem que os assaltos na região são constantes e não têm hora para acontecer.  

Em nota, Polícia Civil informou que o Boletim de Ocorrência foi registrado na manhã desta quarta-feira (12), na Delegacia Regional de Serra, e o caso seguirá sob investigação. 

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Polyana Martinelli. 

Últimas