Folha Vitória Jovens são baleados após saírem de casa de shows em Cariacica

Jovens são baleados após saírem de casa de shows em Cariacica

A casa de shows divulgou, por meio das redes sociais, que uma live aconteceria na noite de quarta-feira (2). No entanto, de acordo com a publicação, o evento seria apenas online

Folha Vitória
Foto: Google Street View
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Duas pessoas foram baleadas após saírem de uma boate na madrugada desta quinta-feira (3), no bairro Rio Branco, Cariacica. O rapaz, de 22 anos, foi atingido no tórax, e a jovem de 20 anos, que estava com ele, foi baleada na coxa. A família dela ainda não sabe dizer o que aconteceu, mas disse que a menina passa bem.

Segundo a Polícia Militar, o rapaz contou que ele estava com alguns amigos na boate e no local, de acordo com ele, havia também algumas pessoas ligadas ao tráfico de drogas de Ilha do Príncipe. Por ele ser morador do Morro do Cabral, são tratados como inimigos. 

Na hora que o rapaz estava indo embora acompanhado da jovem, um grupo passou em um carro branco, atirando contra os dois. As vítimas foram socorridas para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória, e permanecem internadas. 

O irmão da jovem, que não quis gravar entrevista, contou à equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV que um colega da família o avisou sobre o ocorrido. Ele, que trabalha como motorista de aplicativo, passava pela região na hora da confusão e socorreu a irmã. Segundo a família, ela está bem e fora de perigo. 

Evento online
A casa de shows divulgou, por meio das redes sociais, que uma live aconteceria na noite de quarta-feira (2), com a presença de alguns artistas. No entanto, o evento seria apenas online, e não presencial. A boate foi procurada pela equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV, mas ainda não se posicionou sobre o ocorrido. 

Últimas